●Transportando o Brasil●

Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold

Ir para baixo

Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold Empty Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014 - 15:44

Bom em relação ao que o Luan disse.. sobre eu estar banido!

Bom eu na minha Opnião Meu ban Foi Totalmente errado pois nao sou o unico player a jogar outro servidor....

E somente eu fui banido. se fosse assim ate alguns admins de agr deveriam ser banidos.
Mais como conheçemos o tob sempre tem suas putarias, suas Frescuras no c... e somente eu fui BANIDO, CONTA DELETADA, E CASAS E EMPRESAS DESPEJADAS!

Mais isso naum vem ao caso. O Gus estava vendo se conseguia minhas casas e empresas devolta mais eu ja sabia que os players Não iriam devolver e talz e por isso nem corri pra pega elas denovo ou algo assim pois eu ja sabia que nao iam vender ou devolver se eu pedise.

Bom Resumindo.
Luan e os outros players podem fica com as Pora das minhas coisas.

Que eu so vo loga pra ve como ta o tob nao vo mais jogar, so loga pra nao perde oq tenho e nao buga o banco VLWS FLWS.....

OBS: nao respondi o topico anteriormente pois minha acc no forum estava banida...
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold Empty Re: Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold

Mensagem por MarceloAugusto Seg 28 Abr 2014 - 16:17

Tua acc continua banida cara kkkk
MarceloAugusto
MarceloAugusto
→ Administrador
→ Administrador

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold Barraesquerda0 / 1000 / 100Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Mensagens Mensagens : 79
Data de nascimento Data de nascimento : 19/05/1997
Idade Idade : 27
Localização Localização : Aracaju

Brasil Google Chrome

Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold Empty Re: Resposta ao Topico do Luan... e a resposta ao Sold

Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014 - 20:03

Mds esses nego que nao sabe da historia e vem fala no topico é foda '-'
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo