Denúncia contra o " adm " GuilhermeNeves
+3
GuilhermeNeves
[DRP]LeGenD[MD]
Alexander Mikael
7 participantes
Página 1 de 1
Denúncia contra o " adm " GuilhermeNeves
Bom , venho aqui para relatar o Adm GuilhermeNeves .
A situação é a seguinte : Eu estava indo multar o player cujo o nick era " Teeteu_[]. Eu estava próximo ao local aonde ele estava digamos que " correndo da PM " ele estava à pé . Como eu estava próximo do local , eu usei o comando /jetpack que obvio só os vips e adm's tem esse comando. Fui até o local e ele estava correndo como dito acima. Multei o player e logo depois o adm " GulhermeNeves " me deu 2 tapão . Eu perguntei o porquê obvio . Ele me respondeu que Não podia usar a Jetpack para multar . Bem , eu li o /regras e não vi algo relacionado dizendo que não podia usar jetpack . Ou eu estou cego mas não vem ao caso . Logo depois que ele me deu o tapão eu falei pra ele usar o comando /vips . Então eu quero dizer que , em nenhum tópico das regras do server tem alguma clausula dizendo " É proibido multar de jetpack " , e até quando eu virei PM ninguém veio me falar disso , ou até mesmo quando o Math_Harper me deu o vip ele não me falou disso , bem eu tenho o comando /jetpack e se eu tenho eu acho que eu posso usa-lo não é ? Então o que eu quero dizer aqui é muito simples . Colocaram um adm lá que não sabe as regras . Eu creio que ele seja punido , ele fez algo errado e ainda por cima como eu citei ali em cima não sabe as regras .
Obrigado e Atenciosamente Niintendo !
Att.
Vou deixar As Screens Shots no final
https://2img.net/r/ihimizer/img15/6946/kbj6.png
https://2img.net/r/ihimizer/img802/5892/dy8w.png
A situação é a seguinte : Eu estava indo multar o player cujo o nick era " Teeteu_[]. Eu estava próximo ao local aonde ele estava digamos que " correndo da PM " ele estava à pé . Como eu estava próximo do local , eu usei o comando /jetpack que obvio só os vips e adm's tem esse comando. Fui até o local e ele estava correndo como dito acima. Multei o player e logo depois o adm " GulhermeNeves " me deu 2 tapão . Eu perguntei o porquê obvio . Ele me respondeu que Não podia usar a Jetpack para multar . Bem , eu li o /regras e não vi algo relacionado dizendo que não podia usar jetpack . Ou eu estou cego mas não vem ao caso . Logo depois que ele me deu o tapão eu falei pra ele usar o comando /vips . Então eu quero dizer que , em nenhum tópico das regras do server tem alguma clausula dizendo " É proibido multar de jetpack " , e até quando eu virei PM ninguém veio me falar disso , ou até mesmo quando o Math_Harper me deu o vip ele não me falou disso , bem eu tenho o comando /jetpack e se eu tenho eu acho que eu posso usa-lo não é ? Então o que eu quero dizer aqui é muito simples . Colocaram um adm lá que não sabe as regras . Eu creio que ele seja punido , ele fez algo errado e ainda por cima como eu citei ali em cima não sabe as regras .
Obrigado e Atenciosamente Niintendo !
Att.
Vou deixar As Screens Shots no final
https://2img.net/r/ihimizer/img15/6946/kbj6.png
https://2img.net/r/ihimizer/img802/5892/dy8w.png
Alexander Mikael- →Membro Novato TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 21/01/1997
Re: Denúncia contra o " adm " GuilhermeNeves
EU VI ISSO E ACHEI UM ABSURDO POR QUE QUEM PAGOU O {VIP} FOI O NIINTENDO NÃO O GUILHERME , ENTÃO ESPERO QUE ALGUMA AUTORIDADE MAIOR VEJA ISSO E RESOLVA ESSE PROBLEMA POR QUE COLOCAR UM ADMINISTRADOR NA STAFF SEM SABER NEM AS REGRAS NÃO DA NÉ..
[DRP]LeGenD[MD]- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 22/01/1998
Resposta!
VELHO SE EU NÃO SOUBESSE EU NÃO ESTARIA NA STAFF, E SE FOR ASSIM TDS ADMS VÃO MULTAR DE JETPACK QUE E MT MAIS FACIL, EU ACHO INJUSTO, ELE ESTAVA LONGE AI VEIO DE JETPACK E MULTOU DEI 2 TAPÃO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DELE, ELE NN ESTAVA PERTO!!
GuilhermeNeves- → Administrador
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 10/06/1998
Concordo Com o Black E Com o Niintendo ! anconteceu isso comigo 1 vez mais só q eu tava indo multar ele e ele se teletransportou !
Intão Gostaria Q Alguem De 1 Poder Maior Da Staff Podesse ver isso
Intão Gostaria Q Alguem De 1 Poder Maior Da Staff Podesse ver isso
Alex- →Ajudante
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 11/04/2001
Não vem ao caso isso GuilhermeNeves , se eu paguei eu tenho direitos , e outra já que você sabe as regras , porque você disse que " multar de jetpack é proibido e está nas regras " eu lembro das suas palavras , e isso não está nas regras , então você não sabe as regras , se você ao menos soubesse as regras você não teria falado isso .
Alexander Mikael- →Membro Novato TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 21/01/1997
GuilhermeNeves os cara compra o vip pra ficar facilitado a vida no game... Por isso tem direitos diferenciados a o de players normais !!! Acho que os vips tem direito de usar jetpack em "qualquer momentos", mas tem aqueles momentos absurdos que o player vip aproveita pra escapar de outro erro cometido, neste caso devera ser punido !!! EU ACHO
Ygor_EaX- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 04/06/1999
Vamos aguarda o Lets_go responder, pois ele que organiza as regras do server!
@CLOSED
@CLOSED
Vip Pode sim usar /jetpack pra multar, ADM que nao pode porque se nao os players vao dizer que abuso de comando!!!
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos