4lf4 Me Baniu Atoa Eu parado ajudando meus amigos
+2
Kevin_Cyclone
Matheus_Halls
6 participantes
Página 1 de 1
4lf4 Me Baniu Atoa Eu parado ajudando meus amigos
Tavo lah Parado Esperando o meu amigo kevin logar pra eu ele e o victor fazer entrega do nd o 4lf4 me bani atoa mandando eu para de usar suposto xiter Tirando que esse 4lf4 tem conta fake que ja foi provado, um tal de volggin e o fake dele pra ele nao ter que administrar o tempo inteiro!
Lembrando que se o 4lf4 der closed ja tirei varias prints e vai pro matheus
Prints de qnd ele me baniu atoa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembrando que meus amigo kevin,victor estao de provas!
Lembrando que se o 4lf4 der closed ja tirei varias prints e vai pro matheus
Prints de qnd ele me baniu atoa!
Lembrando que meus amigo kevin,victor estao de provas!
Última edição por Matheus_Halls em Ter 22 maio 2012 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento.)
Matheus_Halls- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 19/12/1997
Re: 4lf4 Me Baniu Atoa Eu parado ajudando meus amigos
Eu pesso que tenha uma puniçao contra o 4lf4 e como o propio nill falo o math tem falar com o 4lf4 sobe mts coisas!
- Barra de Warn's :
To De Prova E Outra Abri Chat COM ele no Ts³ e ele estava acusando ele de usar sobeit e uns otros
Ss's
Ss's
Kevin_Cyclone- →Membro Novato TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 07/10/1990
manow esse 4lf4 e retardado? eu de soibet? o primeiro kick foi pq meu caminhao bugo no chao qnd ele entro totalmente bugo o segundo nao existiu foi ban.
- Barra de Warn's :
Eu loss_bandoleiros sou irmão do 4lf4..., n vou proteger ninguém vou dar minha opinião, primeiramente o 4lf4... n tem conta fake igual vc mencionou, o volggin é um amigo nosso, e n é conta fake do 4lf4... e quem comprovou isso eu quero saber agr, acho q um administrador n precisa de conta fake man, ele é administrador pra q ele vai ficar fugindo da responsabilidade.
Depois como mostra as SS do TS, ele jah desbaniu o o Matheus_Halls, e n é por nada viu Matheus, mais na hora q ele baniu vc eu estava do lado dele,e vc n estava neste exato lugar, estava em outra parte do mapa em... Explique melhor ai sua versão ok.
GRATO loss_bandoleiros
obs: depois comento com o 4lf4... peço para ele vir aqui se explicar..
Depois como mostra as SS do TS, ele jah desbaniu o o Matheus_Halls, e n é por nada viu Matheus, mais na hora q ele baniu vc eu estava do lado dele,e vc n estava neste exato lugar, estava em outra parte do mapa em... Explique melhor ai sua versão ok.
GRATO loss_bandoleiros
obs: depois comento com o 4lf4... peço para ele vir aqui se explicar..
loss_bandoleiros- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 28/06/1995
Aff para de botar mais lenha na fogueira entre o nill e 4lf4 , e entre eles dexa eles resolver.
jefferson_marloca- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 23/08/1994
jefferson_maloca oq a briga do Nill e 4lf4 tem a ver com o ban q o 4lf4 deu no Matheus_Halss, e ninguem tah colocando lenha na fogueira nesse topico man... agr vc ficou loco em kkk
GRATO loss_bandoleiros
GRATO loss_bandoleiros
- Barra de Warn's :
Loss saber ler ?
Matheus_Halls escreveu:Eu pesso que tenha uma puniçao contra o 4lf4 e como o propio nill falo o math tem falar com o 4lf4 sobe mts coisas!
olha aee loss leia todos os posts antes de falar vlw
jefferson_marloca- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 23/08/1994
man isso ai o 4lf4... tenque resolver com o math e n com o nill, pq math é o dono e nill é adm, entao n vejo ninguem colocando lenha na fogueira ok.
GRATO loss_bandoleiros
GRATO loss_bandoleiros
- Barra de Warn's :
Loss Bandoleiro primeiro como o 4lf4 fica esc pro volggin falar e qnd 4lf4 vai falar volggin fica esc? mais voltando ao assunto vc nao tem nd haver so pra constar e so pra nao deixar duvidas pq eu postei o revisao de ban primeiro nakela hora eu nao tinha sido informado do desban e segundo ou terceiro se eu for ban mais uma vez injustamente eu perco minha conta entaun para de flar besteiras e le ois topicos antes de falar!
ops: vc e irmao dele msm? fala que irmao e facil mais ser irmao de vdd e dificil ois unicos irmao compravado no serve so eu e kevin_Cyclone e o gb e lb nao estou duvidando so lembrando : falar e facil comprovar e dificil e como o seu "irmao" me acusa de xiter sem ter provas? a unica vez que fui ban por xiter e msm assim nao era xiter foi qnd alguem me jogo longe
ops: vc e irmao dele msm? fala que irmao e facil mais ser irmao de vdd e dificil ois unicos irmao compravado no serve so eu e kevin_Cyclone e o gb e lb nao estou duvidando so lembrando : falar e facil comprovar e dificil e como o seu "irmao" me acusa de xiter sem ter provas? a unica vez que fui ban por xiter e msm assim nao era xiter foi qnd alguem me jogo longe
Última edição por Matheus_Halls em Qua 23 maio 2012 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correçoes ortagraficas")
- Barra de Warn's :
Lembrando que se olha-rem print o 4lf4 e meio analfabeto neh kkk!
- Barra de Warn's :
man se vc está em duvida q o 4lf4... é meu irmao pergunte para o gb, zoinhu ou lets e ate mxm o nill sabe disso, e continuo falando man o volggin n é conta fake dele, o volggin é amigo meu e do 4lf4..., man começa a perceber mais no server quando, sempre anda eu joker volggin nemer 4bsolut e o 4lf4 nos finais de semana pq ele trabalha o dia inteiro...
E tbm se vc jogasse de uma forma correta n teria levado 4 ban jah néh??
GRATO loss_bandoleiros
E tbm se vc jogasse de uma forma correta n teria levado 4 ban jah néh??
GRATO loss_bandoleiros
- Barra de Warn's :
Manow primeiro eu levei 4 ban pq oadm me baniu por 2 horas dps o nill entro na minha conta baniu de novo por 1dia e 5 horas isso ja conteceu 3 vezes! eu tenho a gravaçao do ts do propio nill falando que entro na minha conta pra banir 1dia e 5 hrs so isso ja conta como 2 ban! sendo que era pra ser 1 ban so e voltando entaun pq qnd o vollgin vai falar o seu irmao fica esc? muita considencia nao?
- Barra de Warn's :
a como acabei de ler meu susposto teleport vou responder!
Manow eu do lado dele? quer que eu pessa pra todas ais testemunhas vir falar aqui? eu tava do lado meu amigo esperando o kevin logar pra nois ir fazer comboio pq eles tavao presisando de score e como eu tenho carteira quis ajuda-los!
Manow eu do lado dele? quer que eu pessa pra todas ais testemunhas vir falar aqui? eu tava do lado meu amigo esperando o kevin logar pra nois ir fazer comboio pq eles tavao presisando de score e como eu tenho carteira quis ajuda-los!
- Barra de Warn's :
e a propia print mostra ele foi relogar!
- Barra de Warn's :
Matheus_Halls chega neh jah deu po.... vc jah ta desbanido oq tah aqui ainda reclamando!!! alguem poderia dar @closed aqui obrigado
GRATO loss_bandoleiros
GRATO loss_bandoleiros
- Barra de Warn's :
OOOoo.. agora chora aqui no forum , mas porque quando eu te kickei 2 veses antes de dar o ban vc n reclamou??? ...OOppsss..
E agora vem aqui no forum reclamar, Na imagem q cv mostra n e verdadeira, pois vc tava num Roadtran Vermelho e Cinza se n estou enganado, o memso carro q tinha te kikado a ultima vez, e junto com vc tava o Victor, ele ate morreu pq o caminhao explodiu proximo a agua do Pedagio q liga lv com ls, ,
tambem n tenho q dar satisfação da minha vida PESSOAL pra player so da minha vida in game, so pra vc saber Loss_bandoleiros e Matheus_gta... , são meus 2 irmaos e que sempre estao jogando, kk vc levou azar q ontem n fui na faculdade e fiquei jogando , kkkk e te peguei no flagra varias vezes, se eu n tinha te banido provavelmento ou o Gb ou algum outro adm ia, pois todos ja sabiam oq vc tava fazendo, e estamos esperamdo pra te dar 1 ban, mas memso sendo kikado 2 veses, ñ parou de usar xiter... Levou ban de 2 dias, mas devido a pedido no TS, q tem o print ai encima eu te desbanir, mas agora sabe q se fazer cagada igual sempre faz vai levar ban e terra sua conta bloqueada, se n estou enganado vc ja foi ban 2 veses pelo nil e 1 pelo lasanha, e agora por mim, entao para de usar xiter e joga direito...............
Volgin é meu amigo e se vc n percebeu ate o Nill pensou q n era e deu BAN nele, mas chamei todos no TS, Nill, Volggin, Joker, $bsolut e o Nemer pra flar no TS, .....EEE laiiiaaaa..... Xega da Historia de Nill X 4lf4...,
ate outro dia
desculpa os erros e portugueis....kkkkkkkkkkk
E agora vem aqui no forum reclamar, Na imagem q cv mostra n e verdadeira, pois vc tava num Roadtran Vermelho e Cinza se n estou enganado, o memso carro q tinha te kikado a ultima vez, e junto com vc tava o Victor, ele ate morreu pq o caminhao explodiu proximo a agua do Pedagio q liga lv com ls, ,
tambem n tenho q dar satisfação da minha vida PESSOAL pra player so da minha vida in game, so pra vc saber Loss_bandoleiros e Matheus_gta... , são meus 2 irmaos e que sempre estao jogando, kk vc levou azar q ontem n fui na faculdade e fiquei jogando , kkkk e te peguei no flagra varias vezes, se eu n tinha te banido provavelmento ou o Gb ou algum outro adm ia, pois todos ja sabiam oq vc tava fazendo, e estamos esperamdo pra te dar 1 ban, mas memso sendo kikado 2 veses, ñ parou de usar xiter... Levou ban de 2 dias, mas devido a pedido no TS, q tem o print ai encima eu te desbanir, mas agora sabe q se fazer cagada igual sempre faz vai levar ban e terra sua conta bloqueada, se n estou enganado vc ja foi ban 2 veses pelo nil e 1 pelo lasanha, e agora por mim, entao para de usar xiter e joga direito...............
Volgin é meu amigo e se vc n percebeu ate o Nill pensou q n era e deu BAN nele, mas chamei todos no TS, Nill, Volggin, Joker, $bsolut e o Nemer pra flar no TS, .....EEE laiiiaaaa..... Xega da Historia de Nill X 4lf4...,
ate outro dia
4lf4...- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 16/03/1994
Caramba, matheus halls todo mundo sabe que vc e xiter ate eu t peguei vc tunando o caminhao e de airbreak, então para de usar essas ********* e joga direito
Convidado- Convidado
Bem Nem vo discutir mais como alguns admins(4lf4) nao quer que eu jogue e parece que tem uma pinima comigo eu estarei paranaod de jogar no TOB so voltarei a jogar dps que o 4lf4 sair da administraçao
ops:Isso nao e um protesto isso e oque e o 4lf4 queria qnd me baniu 2 vezes atoa e sem motivo pq na msm hora ele desbaniu! se fosse com motivo ele teria banido e deixado entaun antes que eu perca minah conta vo para de jogar!
ops:Isso nao e um protesto isso e oque e o 4lf4 queria qnd me baniu 2 vezes atoa e sem motivo pq na msm hora ele desbaniu! se fosse com motivo ele teria banido e deixado entaun antes que eu perca minah conta vo para de jogar!
- Barra de Warn's :
4lf4... escreveu:OOOoo.. agora chora aqui no forum , mas porque quando eu te kickei 2 veses antes de dar o ban vc n reclamou??? ...OOppsss..
ate outro dia
Me kiko uma vez e eu estava no meu carro! e segundo nem fomo a lv e ls larga de ser noob
- Barra de Warn's :
Te bani 2 veses?.. so te desbani porque o cara q postou o sprints no forum pediu ... vc tem q acradecere a ele ( se for vc tbm serve ...).. Vc viu postou o Print da conversa no TS , e se ferro, pois n falei nds de ofenças e nem coisa q desrespeitaria vc, fiz isso com dó de vc, e se vc ñ quer jogar mas no TOB isso n é problema meu e de nenhum outro player isso e problema seu , pelo menos asssim teremos 1 raker a menos pra cuidar.... como o proprio absolut flouu... todos sabem q vc é mo rak e fica ai xorando atoa...
ate mais
Alguem da @Closed no Tropico .. Ja foi resolvido ....
ate mais
Alguem da @Closed no Tropico .. Ja foi resolvido ....
4lf4...- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 16/03/1994
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos