●Transportando o Brasil●

Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4lfa.... espero q tenho exclarecido

3 participantes

Ir para baixo

4lfa.... espero q tenho exclarecido Empty 4lfa.... espero q tenho exclarecido

Mensagem por 4lf4... Sáb 24 Mar 2012 - 17:31

Boa Tarde Galera....
Estou escrevendo esta mensagem, pois provavelmente vcs ja devem ter percebidos q ñ estou jogando igual a antigamente, é que agora começei a fazer a faculdade e to meio sem tempo, to jogando so aos sabados e domingos ( e quando da) pq to cheio de trabalho da faculdade e to me dedicando aos estudos, lembrando que sou adm lv4 (eu acho ainda) entao Math se acaso quiser retirar meu adm ou adiminuir meu nivel ñ tem problemas, pois adm lv 4 deve estar sempre presente no jogo pra ajudar os player e orientar nos novatos, como me encontro muito menos conectado do que antigamente acho justo perder o adm ou levar 1 diminuição no nivel isso fica a criterio, lembrando nunca irrei abandonar o TOB, mas realmente estou sem tempo, e estou escrevendo pra exclarecer as duvidas de todos de pq eu n estou mais tão ativo como antigamente, estarei sempre a disposição e jogandosempre que puder.. espero que entendam meus motivos, e compreendam, sempre que puder ajudar so entrar em contado pelo meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (irrei add apenas os que colocarem o nick na solicitação de amizade)peço desculpas dinovo e estou muito chateado pois não tenho tanto tempo de jogar igual a antes q varava as noites e zuava muito com eventus e ajudando com os Player.... Muitoobrigo
Isso ñ e uma dispedida e apenas 1 aviso e lembrete.. nunca Irrei abandona-los
TOB ETERNAMENTE
4lf4...
4lf4...
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
4lfa.... espero q tenho exclarecido Barraesquerda0 / 1000 / 1004lfa.... espero q tenho exclarecido Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2011
Mensagens Mensagens : 35
Data de nascimento Data de nascimento : 16/03/1994
Idade Idade : 30
Localização Localização : Campo Mourao... PR

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

4lfa.... espero q tenho exclarecido Empty Re: 4lfa.... espero q tenho exclarecido

Mensagem por [SPN]Dean_Winchester Sáb 24 Mar 2012 - 17:37

4lf4 grande admin , espero que voce nao perca seu cargo e sempre q de apareça la pra Jogar 1 pouco com a gente , Flw ABraços !
[SPN]Dean_Winchester
[SPN]Dean_Winchester
Membro TOB

→Membro TOB

4lfa.... espero q tenho exclarecido Barraesquerda0 / 1000 / 1004lfa.... espero q tenho exclarecido Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 18/03/2012
Mensagens Mensagens : 69
Data de nascimento Data de nascimento : 20/02/1996
Idade Idade : 28
Localização Localização : RIO DE JANEIRO

Brasil Mozilla Firefox

4lfa.... espero q tenho exclarecido Empty Re: 4lfa.... espero q tenho exclarecido

Mensagem por IGFLIZoinhu_xD Sáb 24 Mar 2012 - 17:49

alfaaa man entra la quando puder msm pra gente joga ^^ to lembrando agr quando te joguei no mar...
Eh nois manoxD
IGFLIZoinhu_xD
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Data de inscrição Data de inscrição : 18/02/2012
Mensagens Mensagens : 10
Data de nascimento Data de nascimento : 28/11/1991
Idade Idade : 32
Localização Localização : San Fierro - SanAndreas xD

Brasil Google Chrome

Mensagem por 4lf4... Sáb 24 Mar 2012 - 17:51

kkk.. e zoim nois e nossos ciladas .kkkkkkk vc entrou apenas 1 entrega ate hj comigo em comboio seu barbeiro kkkkkk... vou sentir muita flata .. mas sempre q possivel estarei on ...
4lf4...
4lf4...
Membro TOB

→Membro TOB

Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2011
Mensagens Mensagens : 35
Data de nascimento Data de nascimento : 16/03/1994
Idade Idade : 30
Localização Localização : Campo Mourao... PR

Brasil Google Chrome

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos