●Transportando o Brasil●

Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casas VIP = dor de cabeça?

Ir para baixo

Casas VIP = dor de cabeça? Empty Casas VIP = dor de cabeça?

Mensagem por Capone Sáb 24 Mar 2012 - 2:53

Eu comprei 4 Vips dentro do Server, porém existe um grande problema envolvendo isso tudo.. comprei os 4 de uma vez e recebi minhas casas sem nenhum tipo de transtorno. só que quando você recebe as casas na sua conta os antigos donos ainda tem acesso a ela(a casa fica com dois donos).. ou seja, quando ele entra no Server todos os carros, level da casa.. nome e dono voltam para conta do antigo dono e isso está virando uma dor de cabeça. porque pra solucionar isso o antigo dono tem que vender a casa para constar no Server que ela seja só minha... aí que ta o problema. tem PESSOAS que não querem vender e querem ficar com a casa. sendo que eu paguei para ter essas casas e eu quero as casas que é minha por direito, peço ajuda para que resolva isso.. um EXEMPLO de admin é o Cabulozo, só porque eu peguei uma casa dele como VIP não quer vender, disse que se depender dele terá dois donos. Segue as SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso da ajuda dos Admins para fazer com que o pessoal que ainda está tendo acesso às minhas casas façam vender.
me admiro um Admin agir dessa forma.. mas é a vida. Smile

Capone
Capone
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Casas VIP = dor de cabeça? Barraesquerda0 / 1000 / 100Casas VIP = dor de cabeça? Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 09/03/2012
Mensagens Mensagens : 83
Data de nascimento Data de nascimento : 21/03/1994
Idade Idade : 30
Localização Localização : Vinewood

Brasil Mozilla Firefox

http://www.transportandoobrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo