[Despidida]
5 participantes
Página 1 de 1
[Despidida]
Ola Galerinha DO TOB , Eu Aqui Psicopta_Sp Ex Admin lvl 4 a Muito Tempo , Muitas Pessoas Me Perguntaram Porque eu Sumi , Quem Lembra de Mim ta ae o Motivo
1- Fui Viajar Em Janeiro
2- Estou Dando Muita Atençao Para Jogos , Tenho que Viver Minha Vida
3- Agora to com Um Rabo De Saia Aki zoa te amo amor (L)
4- Meu Pc ta LEG D+ Nao Consigo entrar No GTA
5- Muitos Adms Safados Tipo : 4lf4 entre Outros .. '' eles sabem quem sao ''
Queria Dar Meus Parabens Para os Admins Que Conquistaram o Admin Level 4 Pois Na Epoca Apenas Eu ERA Level 4 '' Parabens Zoinhu // Nill // e outros Pois Nao sei quem e ADM Mais entao Unicos que tenho certeza e eles Obrigado Por Tudo Gente e Ate Um Dia
Abraços Para : Zoinhu , Nill , Cody , XIIIIX , Wesley , [L]uca[S] , Math , e Outros
Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui Gente
Math Porfavor Se eu ainda estiver de Moderador Se Quiser tirar avontade Mais Nao Deleta a Minha acc Obrigado
1- Fui Viajar Em Janeiro
2- Estou Dando Muita Atençao Para Jogos , Tenho que Viver Minha Vida
3- Agora to com Um Rabo De Saia Aki zoa te amo amor (L)
4- Meu Pc ta LEG D+ Nao Consigo entrar No GTA
5- Muitos Adms Safados Tipo : 4lf4 entre Outros .. '' eles sabem quem sao ''
Queria Dar Meus Parabens Para os Admins Que Conquistaram o Admin Level 4 Pois Na Epoca Apenas Eu ERA Level 4 '' Parabens Zoinhu // Nill // e outros Pois Nao sei quem e ADM Mais entao Unicos que tenho certeza e eles Obrigado Por Tudo Gente e Ate Um Dia
Abraços Para : Zoinhu , Nill , Cody , XIIIIX , Wesley , [L]uca[S] , Math , e Outros
Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui Gente
Math Porfavor Se eu ainda estiver de Moderador Se Quiser tirar avontade Mais Nao Deleta a Minha acc Obrigado
Re: [Despidida]
Concordo psi , admins safados mesmo rs , alguns nem mereçem lvl 1 ...
E psi *-* saaudades de ti : /
4 Ever .
E psi *-* saaudades de ti : /
4 Ever .
Re: [Despidida]
Flw Psi bom admin no meu tempo =p
Eu também não jogo mais tob desde q vc sumiu, parei u.u
Eu também não jogo mais tob desde q vc sumiu, parei u.u
.Rock4Life._- →Membro Novato TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 17/10/1995
Página 1 de 1