Sugestão pro server
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestão pro server
> Como ja falei, adicionar novos bancos, pois muitos players estão ficando lotados de dinheiros, e ocorre o risco de bugar... ( Tambem to precisando... + 10kk meu banco ou minha mão buga!!)
> Profissão > Fazendeiro -' >> O fazendeiro trabalha em fazendas. Tipo, acho que tem varias fazendas por ae, certo ? Então, esse "Fazendeiro" Irá fazer entregas de objetos, essas coisas, para as fazendas, ( animais, gado, etc)
> Corrigir o bug do lixeiro
> Comandos para novatos >> /tutorial ( Teleporta o player para um local que ensina algo sobre algumas profissões básicas. ( Caminhoneiro, Mecanico, Taxista ) Ja vi isso em varios servers de RPG, ( Que são um lixo ) Que quando tu entra, Tu e movido a um tutorial ensinando coisas básicas sobre o servidor.
Sun_
> Profissão > Fazendeiro -' >> O fazendeiro trabalha em fazendas. Tipo, acho que tem varias fazendas por ae, certo ? Então, esse "Fazendeiro" Irá fazer entregas de objetos, essas coisas, para as fazendas, ( animais, gado, etc)
> Corrigir o bug do lixeiro
> Comandos para novatos >> /tutorial ( Teleporta o player para um local que ensina algo sobre algumas profissões básicas. ( Caminhoneiro, Mecanico, Taxista ) Ja vi isso em varios servers de RPG, ( Que são um lixo ) Que quando tu entra, Tu e movido a um tutorial ensinando coisas básicas sobre o servidor.
Sun_
Sun_- → Designer
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 15/08/1999
Re: Sugestão pro server
Cara Vc e o Joaozinho Vive perdendo Tempo aki no Forum PQ?
Dono do servidor nao esta nem ae
Veja meu Exemplo....
Fui admin certo? msm sendo admin e reportando bugs, e talz
Nada foi Resolvido.
Eu sei de todos os bugs do Servidor e ja reportei eles no /reportarbug, /sugestao e aki no forum e nada foi resolvido Ferinha!
Entaum uma dica pra vc e o joaozinho......
Parem de perde tempo!
Dono do servidor nao esta nem ae
Veja meu Exemplo....
Fui admin certo? msm sendo admin e reportando bugs, e talz
Nada foi Resolvido.
Eu sei de todos os bugs do Servidor e ja reportei eles no /reportarbug, /sugestao e aki no forum e nada foi resolvido Ferinha!
Entaum uma dica pra vc e o joaozinho......
Parem de perde tempo!
Convidado- Convidado
Re: Sugestão pro server
Será analisado.
@Closed
@Closed
EricDepetriz- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 04/01/1998
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos