●Transportando o Brasil●


Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para o server!

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para o server! Empty Dicas para o server!

Mensagem por Sun_ Qua 9 Abr 2014 - 14:07

Tipo, eu tive uma ideia que eu acho que ja falei pro marcos no facebook, assim, escolhe 3, 2, tanto faz a quantidade, de admins que vcs acham que MEREÇAM, e coloca eles sem horario, mas eles tem que ficar on por pelo menos 3 a 5 horas por dia... '-


Outra dica > NOVOS TRABALHOS >>>>>> Vendedor em geral, tipo... o " vendedor " ele vende coisas para os players tipo, um player quer comprar uma " mochila " com sangue, ae custa uns 1000 por ae, ae o player compra umas 3 mochilas, ae quando ele precisar de HP, ele faz /usarmochila ou aperta algum botão que a use, e outro item também, para policias, e para mafiosos, os policias tem o tapete, etc, mas pq nao por para compra-los ? ae os policiais compram o tapete em algum valor, e os cones também. msm coisa pros mafiosos, um item bom para os mafiosos, ia ser algo que faz o carro pular, ai ia ser muito útil contra tapetes, sei lá, um pulinho talvez... seria legal '-

Para os caminhoneiros >> o vendedor vende um tipo de " GRUDE "  que faz o carro ficar grudado no trailer, com o comando " usargrude " ele fica " grudado " e " tirargrude " ele tira esse grude, seria melhor... mas nao tanto.

para os mecanicos, tem player que trabalha de mecanico no começo do jogo, certo ? e o mais útil pro mecanico é um heli, certo ? pq n da um comando usarheli, ou /heli pra spawnar um ? ou adicionar heli nos resgates ? seria muito útil.
Sun_
Sun_
→ Designer
→ Designer

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Dicas para o server! Barraesquerda70 / 10070 / 100Dicas para o server! Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 18/03/2014
Mensagens Mensagens : 86
Data de nascimento Data de nascimento : 15/08/1999
Idade Idade : 24
Localização Localização : Rio de janeiro

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o server! Empty Re: Dicas para o server!

Mensagem por EricDepetriz Qua 9 Abr 2014 - 15:54

Prof vendedor:
Gostei, mais não tem como "Grudar" o trailer no caminhão.


E no caso do heli para mecanico, você ja viu um heli em alguma mecanica ?


Vou mandar para o math o tópico.


Obrigado pelas sugestão.


@Closed
EricDepetriz
EricDepetriz
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Dicas para o server! Barraesquerda0 / 1000 / 100Dicas para o server! Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens Mensagens : 72
Data de nascimento Data de nascimento : 04/01/1998
Idade Idade : 26
Localização Localização : Curitiba

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos