Cleverton Me Prendendo Por 1.000 Segundos Só Porque Tava Fazendo Quadilha Sozinho .-.
4 participantes
Página 1 de 1
Cleverton Me Prendendo Por 1.000 Segundos Só Porque Tava Fazendo Quadilha Sozinho .-.
Fui Preso Sem Motivo Pelo Adm Cleverton........... Eu Tava Fazendo quadrilha Com Um Cara Ai ele Saiu e A quadrilha ficou fechada só comigo nela e o pior é que ele não aplicou as punições constadas nas regras que diz que as punições são : Prender por 1 segundo ou Dar tapão.......ele me prendeu por 1k de segundo e só me soltou porque o .Ricardo1 que tambem estava preso o mesmo pediu pra ele ler as regras (porque eu estava calado) e depois disso quem soltou o .Ricardo1 foi o Jhonatan e como ele viu isso ele me soltou.....
Print De Eu Sendo preso por 1k de segundo : http://postimg.org/image/ds34jlird/
Print De Eu Sendo preso por 1k de segundo : http://postimg.org/image/ds34jlird/
Última edição por Victor Nathanael em Sex 14 Mar 2014 - 18:37, editado 1 vez(es)
Victor Nathanael- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 06/02/2000
Re: Cleverton Me Prendendo Por 1.000 Segundos Só Porque Tava Fazendo Quadilha Sozinho .-.
Arruma o link
NFire- → Administrador
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/01/1998
Re: Cleverton Me Prendendo Por 1.000 Segundos Só Porque Tava Fazendo Quadilha Sozinho .-.
Esperando a presença do Cleverton.
o Admin tem o prazo de 24H para se manifestar sobre o caso!!!
o Admin tem o prazo de 24H para se manifestar sobre o caso!!!
Última edição por Sold em Sex 14 Mar 2014 - 21:46, editado 1 vez(es)
1º Vc estava fazendo quadrilha só.
2º perguntei sobre a regra , ao jhon e ao viny, eu entendi 1k de segundo, mais eles falaram foi 1 segundo. eu mim enganei.
3º num passou nem 30 segundos , o jhon mim falou a regra certa e eu fui lá e tirei da cadeia.
4º Sou efetivo > Ainda Estou Aprendendo.
5º Até os ADM lvl 6 ou 7 erra -', Tipo o SOLD Baniu o Germana. Por engano... Erros Acontecem .
Faço de tudo para não errar, mais uma hora ou outra... #erra-'
2º perguntei sobre a regra , ao jhon e ao viny, eu entendi 1k de segundo, mais eles falaram foi 1 segundo. eu mim enganei.
3º num passou nem 30 segundos , o jhon mim falou a regra certa e eu fui lá e tirei da cadeia.
4º Sou efetivo > Ainda Estou Aprendendo.
5º Até os ADM lvl 6 ou 7 erra -', Tipo o SOLD Baniu o Germana. Por engano... Erros Acontecem .
Faço de tudo para não errar, mais uma hora ou outra... #erra-'
Cleverton_Salvatore- → Organizador
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 07/12/1994
Não haverá punição ao Administrador Cleverton ja que o mesmo resolveu procurar a ajuda de outros admins para ver se estava correto depois que aplicou a punição o mesmo corrigiu o erro em menos de 1 minuto então não a motivos para choros.
@CLOSED