Adms gonna adms
+2
Sold
CassioAMD
6 participantes
Página 1 de 1
Adms gonna adms
É estranho o comportamento dos admins dentro do server , alguns adms só resolvem os problemas quando ve, nem pra teleporte ate o player que esta reclamando, algum adm pode me passar um comando de reporte que funcione?, Obrigado
CassioAMD- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 19/05/1991
Re: Adms gonna adms
o comando /relato funciona normalmente só que para os player e dado como CMD INVALIDO mais a mensagem e sim entregue para os admin. Cassio o admin so vai ate o player quando o caso e grave maioria das vezes e dado /espiar para ver o que esta acontecendo assim o admin tomara uma decisão dependendo do caso que esta ocorrendo
Última edição por SoldF em Sáb 27 Jul 2013 - 12:30, editado 1 vez(es)
Hahaha duvido muito , Ontem demoro 30 minutos pra ter alguma solução!
CassioAMD- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
30 minutos? Sério? Se for verdade me manda os nicks dos ADM's que estavam ON que eu irei puní-los imediatamente!
a e lembrando ñ é /reporte é /relato
Aldreyn(fly)- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 31/12/1996
Na hora tinha um que tava on mas saiu , eu so lembro do pacoka mas ele resoveu rapido
CassioAMD- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
mais vc disse que demorou 30 min pra resolver e agora diz q resolveu rápido '- assim não da pra entender
Sim , demoro pq tinha admins online eu so n lembro o nome mas depois apareceu o pacoka e como um amigo falo , eles podem ter usado /espiar , Mas que demoro demoro
CassioAMD- →VIP Normal
- Barra de Warn's :
hmmm bem se lembrar contate um dos admin lvl 6 Chris ou Gus para resolverem com certeza eles tomaram as devidas providencias
Não é esse o problema.. É pq quando vocês relatam, a gente sempre vê, só que quando nós vamos /espiar, não tem nada acontecendo ai se a gente punir ele vai reclamar e vai pedir provas sendo que a gente não ira ter! Por isso eu sempre aviso pra vocês tiraram print ou grave de tudo que está ta acontecendo! Fica o aviso. @CLOSED
Última edição por Chris em Dom 28 Jul 2013 - 0:41, editado 1 vez(es)
Cassio quando ocorrer isso... Liga Fraps e grava durante uns 5min ou 8min vc mandando /relato e o adm não atendendo .... que TODOS adm online que nao que nao ajudarão serão retirados ou afastado por um tempo da staff ... !!!
A Coordenação do TOB Pede Desculpas =)
A Coordenação do TOB Pede Desculpas =)
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos