Me tirem outra duvida ¬¬ '
3 participantes
Página 1 de 1
Me tirem outra duvida ¬¬ '
Então olha esses dias eu estou reçebendo algumas críticas de meus amigos admins.
Então vim recorrer a vocês, admins superiores sobre o que é certo fazer o que não.
1°: Quando virmos uma pessoa de hacker, temos que banir na hora, ou primeiro dar um aviso ou pedir pra desligar?
2°: Usar o comando /ao pra falar coisas dos eventos é errado?
3°: Temos que usar o comando /cv ou /an só pra resolver algo?
4°: Quando um admin cala um player, apenas o admin que calou ele que pode descalar o mesmo?
Bonus: LASA PORQUE NÃO TÁ ENTRANDO ESSES DIAS? D:
Respondam desta forma, se possível:
Exemplo:
1°: É errado
2°: É errado
3°: É certo
E ASSIM POR DIANTE
P.S: Lasa entra logo maldito! KKKKK
Então vim recorrer a vocês, admins superiores sobre o que é certo fazer o que não.
1°: Quando virmos uma pessoa de hacker, temos que banir na hora, ou primeiro dar um aviso ou pedir pra desligar?
2°: Usar o comando /ao pra falar coisas dos eventos é errado?
3°: Temos que usar o comando /cv ou /an só pra resolver algo?
4°: Quando um admin cala um player, apenas o admin que calou ele que pode descalar o mesmo?
Bonus: LASA PORQUE NÃO TÁ ENTRANDO ESSES DIAS? D:
Respondam desta forma, se possível:
Exemplo:
1°: É errado
2°: É errado
3°: É certo
E ASSIM POR DIANTE
P.S: Lasa entra logo maldito! KKKKK
Re: Me tirem outra duvida ¬¬ '
Tales , eu ja fui admin do tob , a uns mes atraz ;D
1°Eu , dava primeiro 1 kick ,, Motivo Desliga 1/2, dava outro kick , se n desligasse , ban nele ;D
2° Eu smp usava o '' /ao '' pra eventos , ngn nunca reclamou ..
3° +- , sim , pode anunciar eventos por ali tbm , eu conversava pelo '' /cv '' ...
4°Sim , só o ADM que cala pode descalar !
PELO MENOS QUANDO EU JOGAVA ERA ASSIM .. SE TIVER ERRADO , ALGUM ADMIN ME CORRIJA AQUI ;D ,,, SMP TO AQUI NO FORUN ! hehe $
1°Eu , dava primeiro 1 kick ,, Motivo Desliga 1/2, dava outro kick , se n desligasse , ban nele ;D
2° Eu smp usava o '' /ao '' pra eventos , ngn nunca reclamou ..
3° +- , sim , pode anunciar eventos por ali tbm , eu conversava pelo '' /cv '' ...
4°Sim , só o ADM que cala pode descalar !
PELO MENOS QUANDO EU JOGAVA ERA ASSIM .. SE TIVER ERRADO , ALGUM ADMIN ME CORRIJA AQUI ;D ,,, SMP TO AQUI NO FORUN ! hehe $
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos