palavras e pedidos
3 participantes
Página 1 de 1
palavras e pedidos
Bom, criei essa bagaca pq eu queria saber, que o junior godoy tem a ver com eu chingando a bruna? se ela quisessse me denunciar denunciaria ela (ela falo que nao queria denuncia) entao oq tem a ver?
(junior godoy tem inveja de mim pq eu descobri que ele crio uma conta fake dps do server ter resetado (san_andreas) e eu falei isso pra bruna dai ele fico com inveja de mim.
ele foi banido na conta junior godoy e por isso crio a conta fake)
e outra coisa, para de fogo nesse cu nao e chingamento, se fosse bota fogo nesse cu ou tem fogo nesse cu ou vai tomar no cu ai sim mas a expressao para de fogo nesse cu significa para de chorar por qualquer coisa se ate o apollo fala isso pro matheus?
ah e outra coisa, essa print tem mais de semana, pois eu to sem pc desde sexta feira, nao tem como eu ter feito isso essa semana.
e outra coisa, se quando eu falo isso me calam por 500 segundos (nem me importo podem prender) e o kaique ferminio vive fazendo flood, double-spam e mensagens desnecessarias, nao fazen nada nele nem o trabalho de dar warns ou escluir a mensagem dele eles nao se dao.
att. leo
espero que atitudes sejam tomadas.
(junior godoy tem inveja de mim pq eu descobri que ele crio uma conta fake dps do server ter resetado (san_andreas) e eu falei isso pra bruna dai ele fico com inveja de mim.
ele foi banido na conta junior godoy e por isso crio a conta fake)
e outra coisa, para de fogo nesse cu nao e chingamento, se fosse bota fogo nesse cu ou tem fogo nesse cu ou vai tomar no cu ai sim mas a expressao para de fogo nesse cu significa para de chorar por qualquer coisa se ate o apollo fala isso pro matheus?
ah e outra coisa, essa print tem mais de semana, pois eu to sem pc desde sexta feira, nao tem como eu ter feito isso essa semana.
e outra coisa, se quando eu falo isso me calam por 500 segundos (nem me importo podem prender) e o kaique ferminio vive fazendo flood, double-spam e mensagens desnecessarias, nao fazen nada nele nem o trabalho de dar warns ou escluir a mensagem dele eles nao se dao.
att. leo
espero que atitudes sejam tomadas.
Convidado- Convidado
Re: palavras e pedidos
eu pedi para ele denunciar para min, mas somente agora ele denunciou.eu não estava em casa como iria printar, não tinha pen-drive para levar a img do samp junto.então pedi a ele para denunciar.
@closed
@closed
Bruna___- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 27/12/1998
Re: palavras e pedidos
@Closed
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993