Me ajudem pf, oq ocorreu.
3 participantes
Página 1 de 1
Me ajudem pf, oq ocorreu.
[size=18]Como todos sabem e me conhece, sou o Kaique_Ferminio. Para quem ja conhece TOB, ja devem saber que isso não é a primeira vez que isto acontece. A primeira vez eu encarei e me superei, consegui reucupera tudo oq tinha conquistado, a segunda vez, a mesma coisa, mas ainda nao tinha conquistado pelo menos 80% das minhas coisas. Por que? Na época eu tinha mt prazer em jogar TOB, especilamente por causa dos playrs e dos adms, isso hoje mudou! Não que eu nao goste mais do TOB, não é isso que kero dizer, mas todos players antigos sabem e entendi oq estou dizendo! Bom enfim. Kero dizer que amo todos players veteranos e novatos, todos adms e etc. Por mais que aconteça alguma coisa, meu coração é igual de mãe, sempre tem espaço para alguem, NUNCA ESQUECEREI TOB, por pior que seja a situação!
Com esse ocorrido de RESETAMENTO do serve denovo, eu perdi tudo! Teenho print's de dinheiro e scores, mas e minhas casas e outra contas de Banco, como ficará? Gostaria de através deste tópico que adm's que me conhece (todos) por exemplo: Lasanha, Lets'_go, seight, zoinhu, apollo e até o Math e todos. Sempre fui player honesto, extrovertido, companheiro e nunca fui banido por qualuqr tipo de violação! Kero saber se um dos ADMS que citei pode devolver as minhas casa e tudo q perdi, (PRINCIPALMETE CASAS E EMPRESAS) por que de casas e empresa n tenho print. Minha contas de banco que tinha dinheiro que tb keria q reucuperasse, são seguintes contas:
Bradesco_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
Itau_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
HSBC_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
Santander_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
São estas contas de banco que infelizmente não tenho print, e que todos sabem que não preciso mentir ou falsifica algo, não meu estilo todos sabem!
Gostaria que me ajudassem e entrem em contato comigo no msn ou skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me ajudem por favor!
Obrigado
Atenciosamente
Kaique_Ferminio[/size]
Com esse ocorrido de RESETAMENTO do serve denovo, eu perdi tudo! Teenho print's de dinheiro e scores, mas e minhas casas e outra contas de Banco, como ficará? Gostaria de através deste tópico que adm's que me conhece (todos) por exemplo: Lasanha, Lets'_go, seight, zoinhu, apollo e até o Math e todos. Sempre fui player honesto, extrovertido, companheiro e nunca fui banido por qualuqr tipo de violação! Kero saber se um dos ADMS que citei pode devolver as minhas casa e tudo q perdi, (PRINCIPALMETE CASAS E EMPRESAS) por que de casas e empresa n tenho print. Minha contas de banco que tinha dinheiro que tb keria q reucuperasse, são seguintes contas:
Bradesco_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
Itau_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
HSBC_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
Santander_Ferminio: 1b e 500kk e 50 scores
São estas contas de banco que infelizmente não tenho print, e que todos sabem que não preciso mentir ou falsifica algo, não meu estilo todos sabem!
Gostaria que me ajudassem e entrem em contato comigo no msn ou skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me ajudem por favor!
Obrigado
Atenciosamente
Kaique_Ferminio[/size]
kaique_ferminio- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 14/07/1995
Re: Me ajudem pf, oq ocorreu.
Mano foi com esse motivo que o tob reserto contas muitas contas fake pra guardar dinheiro criar 1 so e ta bom
joaodark22- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 17/12/1990
Localização : La na quela rua que tem muitos predios o meu e o 34° andar
td bem dark, mas oq me chateou mais, foi minhas casa man e minha empresas. Entendeu?
devolvendo isso ja basta
devolvendo isso ja basta
kaique_ferminio- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 14/07/1995
Se voce tiver print ou auguns players do tob tiver print da sua casa manda por aki se nao tiver vai ser meio dificio ne eu tbm to com a conta resertada
joaodark22- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 17/12/1990
Localização : La na quela rua que tem muitos predios o meu e o 34° andar
Tu foi resetado, Conciga tudo novamente!!!
@Closed
@Closed
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993