Meu Ip Foi Banido Creio Eu Por Um Bug
2 participantes
Página 1 de 1
Meu Ip Foi Banido Creio Eu Por Um Bug
Boa noite, bem hoje por volta das 8 da manha, meu irmão estava jogando, quando ele foi pra oficina tunar seu carro, depois dele ter terminado de tunar, ele foi banido automaticamente pelo motivo: Tentando Derrubar O Server. ainda bem que ele tava gravando e da para provar que ele não estava derrubando nada, ele não sabe nem instalar o jogo "gta", como que ele vai por hack pra derrubar? e eu proibi ele de procurar quaisquer hack, pois o lets ja avia me avisado para mim tirar o hack, bem, ja postei o video no "youtube", e repassei para o "Apolo_Egger", pelo skype, Sorry apolo, mas vc nao me deu alternativa, tive que postar no forum mesmo, pois vc me mandou passar meu ip... "[11/11/2012 15:36:15] .:[AN]Apollo Egger[AN]:.: pas aIp" e eu passei... "[11/11/2012 15:36:22] Cross_fire: 187.60.80.49", passou-se 16 minutos, quando você me retornou "[11/11/2012 15:52:13] .:[AN]Apollo Egger[AN]:.: pera ja vai desbani", passou-se uma duas tres "quatro horas" e nada do desban, foi quando você retornou "[11/11/2012 20:32:03] .:[AN]Apollo Egger[AN]:.: passa Ip" denovo ^^ e eu passei o ip novamente...
passou uma hora e nada do desban e foi quando vc retornou ^^ "[11/11/2012 21:50:33] .:[AN]Apollo Egger[AN]:.: axo que ele desban" "[11/11/2012 21:37:44] Cross_fire: ta banido ainda" agora são 01:51 da madrugada e "jas Cross_fire aqui banido e deixado pra traz". Deixarei um prazo para me desbanir até quarta feira as 15:00, pois se chegar exatamente as 15:00 e eu não estiver desbanido, estarei saindo do Tob, lireralmente, nem se preocupem em me desbanir por que nem de player entro mais! bom falei oque tinha pra falar, abaixo está o print do ban e deixarei o video tambem. bom é isso galera, agradeço a atenção e desculpe Apolo mas foi preciso eu criar esse tópico.
Video:https://www.youtube.com/watch?v=QhdsrP5TrJg&feature=g-upl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
passou uma hora e nada do desban e foi quando vc retornou ^^ "[11/11/2012 21:50:33] .:[AN]Apollo Egger[AN]:.: axo que ele desban" "[11/11/2012 21:37:44] Cross_fire: ta banido ainda" agora são 01:51 da madrugada e "jas Cross_fire aqui banido e deixado pra traz". Deixarei um prazo para me desbanir até quarta feira as 15:00, pois se chegar exatamente as 15:00 e eu não estiver desbanido, estarei saindo do Tob, lireralmente, nem se preocupem em me desbanir por que nem de player entro mais! bom falei oque tinha pra falar, abaixo está o print do ban e deixarei o video tambem. bom é isso galera, agradeço a atenção e desculpe Apolo mas foi preciso eu criar esse tópico.
Video:https://www.youtube.com/watch?v=QhdsrP5TrJg&feature=g-upl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[TOB]Cross_fire- →Membro Novato TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 19/03/1988
Re: Meu Ip Foi Banido Creio Eu Por Um Bug
Por issu n se Deve instalar skins ..... me manda teu ip pelo skype vou pedir pro math debanir --'' e desistala isso
@Closed
@Closed
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos