QUERO MEU HOTEL DO ROCK DE VOLTA
2 participantes
Página 1 de 1
QUERO MEU HOTEL DO ROCK DE VOLTA
Primeiramente OLA =D
Bom eu postei esse topico aqui porque na verdade eu peço que devolvam meu hotel do rock...
E o seguinte como todo mundo sabe eu a algum tempo atras tinha parado de jogar porque tava perdendo a vontae de jogar gta...
Mas voltei =D por causa das amizades que tinha no server
Antes de eu sair tinha deixado minhas casas com amigos meus que estavam on
Mas quando eu voltei fui trabalhando com o suor para conseguir outras casas (mentira pedi para oas adm setar kkkk)
mas eu vi la o HOTel do rock esse por pedido do braitner ele n me deixou dar a nimguem... mas ate ai tudo bem
ai eses dias eu vi la o hotel do rock e estava com o ciclano eu pedi para comprar mas ele foi muito generoso e deu para mim ciclano e o cara =D
Mas ai ouve uma coisaserisima a minha conta foi resetala
mas ate ai sem preocupação ai quando cheguei um dia no hotel do rock eu vi uma coisa terivel o hotel do rock n era mais meu mais como lol
c eu tinha voltado a jogar e tudo peço que resetel ale para mim não sei quanto tenpo vo aguentar sme ele pode ser o fim do unico italiano do server aki a printa para comprovar isso
DETALHE= o dono e alysoncrew ele fes dm em mim so pq queria que resetasem ele e um verdadeiro assasino tomem cuidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apesar de algumas brincadeiraqs isso e serio e quero o hotel do rock =D
E outra coisa
Tenho testemunhasssssssssss kkkkkk
Bom eu postei esse topico aqui porque na verdade eu peço que devolvam meu hotel do rock...
E o seguinte como todo mundo sabe eu a algum tempo atras tinha parado de jogar porque tava perdendo a vontae de jogar gta...
Mas voltei =D por causa das amizades que tinha no server
Antes de eu sair tinha deixado minhas casas com amigos meus que estavam on
Mas quando eu voltei fui trabalhando com o suor para conseguir outras casas (mentira pedi para oas adm setar kkkk)
mas eu vi la o HOTel do rock esse por pedido do braitner ele n me deixou dar a nimguem... mas ate ai tudo bem
ai eses dias eu vi la o hotel do rock e estava com o ciclano eu pedi para comprar mas ele foi muito generoso e deu para mim ciclano e o cara =D
Mas ai ouve uma coisaserisima a minha conta foi resetala
mas ate ai sem preocupação ai quando cheguei um dia no hotel do rock eu vi uma coisa terivel o hotel do rock n era mais meu mais como lol
c eu tinha voltado a jogar e tudo peço que resetel ale para mim não sei quanto tenpo vo aguentar sme ele pode ser o fim do unico italiano do server aki a printa para comprovar isso
DETALHE= o dono e alysoncrew ele fes dm em mim so pq queria que resetasem ele e um verdadeiro assasino tomem cuidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apesar de algumas brincadeiraqs isso e serio e quero o hotel do rock =D
E outra coisa
Tenho testemunhasssssssssss kkkkkk
jean_girooo- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 01/10/1987
Re: QUERO MEU HOTEL DO ROCK DE VOLTA
voce n joga a mt tempo a casa foi apagada agora tem outros donos ...
@Closed
@Closed
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos