●Transportando o Brasil●


Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero faze uma denucia com o o renar_design

3 participantes

Ir para baixo

 quero faze uma denucia  com o o renar_design Empty quero faze uma denucia com o o renar_design

Mensagem por ramon sila dos anjos rato Ter 21 Ago 2012 - 20:49

eu tava no serve como pm e eu foi atrais do apoloe que era mecanico e tava sendo procurado e tinha mais 2 cara que eu nao vir e quando eu chegeui no luga ela sail e decho uma casa a venda la ai eu queria compra a casa que era lv 10 mais o limete de casa minha ja tinha ai eu faleu no chat que quem queria uma casa lv 10 era so vim fala com eu e da 20kk para min que eu ir mostra a onde ficasse a casa ai o renar_design falo que queria casa ei eu falei para ele meda 20kk que eu mostraria a casa para ele mais ele a acho a casa e fico na porta para compra e casa e se ele chegasse perto da minha casa eu infelismete eu ia ter que mata ele e foi esso que eu fis mais ele apareceu de vorta com o comando /comprarcasa já feito ai ele compro a casa que era minha eu tenho print quero uma atitude dos dono e adm ou então quero o meu dinheiro de vorta 100kk Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
ramon sila dos anjos rato
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barraesquerda0 / 1000 / 100 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 19/08/2012
Mensagens Mensagens : 2
Data de nascimento Data de nascimento : 26/11/1967
Idade Idade : 56
Localização Localização : fefe

Brasil Mozilla Firefox

Ir para o topo Ir para baixo

 quero faze uma denucia  com o o renar_design Empty Re: quero faze uma denucia com o o renar_design

Mensagem por [B.O.P.E]Sorriizo Ter 21 Ago 2012 - 22:35

Visshhh a casa tava a venda meu fio se fosse tua TU TINHA COMPRADO
avatar
[B.O.P.E]Sorriizo
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barraesquerda0 / 1000 / 100 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2012
Mensagens Mensagens : 5
Data de nascimento Data de nascimento : 27/03/2000
Idade Idade : 24
Localização Localização : Apolloe_Egger é viado e Braitner_Sumark é viado :d

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

 quero faze uma denucia  com o o renar_design Empty Re: quero faze uma denucia com o o renar_design

Mensagem por Lets_go Qua 22 Ago 2012 - 13:56

@Closed
Lets_go
Lets_go
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Barra de Warn's Barra de Warn's :
 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barraesquerda0 / 1000 / 100 quero faze uma denucia  com o o renar_design Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2012
Mensagens Mensagens : 1423
Data de nascimento Data de nascimento : 05/09/1993
Idade Idade : 30
Localização Localização : Pc *-*

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

 quero faze uma denucia  com o o renar_design Empty Re: quero faze uma denucia com o o renar_design

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos