●Transportando o Brasil●

Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando

4 participantes

Ir para baixo

Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Empty Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando

Mensagem por silvio_tjr... Sáb 4 Ago 2012 - 0:42

Boa Madrugada to aqui pq acho injustiça oq fizeram comigo desde q o nill entrou esta noite o lucas d]ta se fazendo de coitado e tal e ainda me culpando, nao tenho culpa q ele ta chorando seila pq, mas tenho alguns prints dele usando rak e atrapalhando... segue alguns
Primeiramente vamo falar do dion... olha ele e ninja olha so o orario das print e olha a vida dele ....meio estranho né !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

so pra ter uma nossao né!!

agora um pouco do lucas !!!

Percebam que nas prints passa alguns segundos e eu estou metralando ele e ele n perde vida e prestem a atenção em todos os chat das conversas!!!
Ele me chamou de alguns nomes muitos carinhosos sabe coisa de amor fraternos kkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom sao algum prints q tenho

Logo em seguinda o lucas começou a flar vamo caçar o silvio pega ele e tal ele e mais uns 2 q agora n lembro o nome...

Logo apos isso eu consegui virar pm e começei a atrabalhar e nao a atrapalhar os outros, mas devido algumas multas q apliquei alguns mafiosos ficaram bravos..... kkkkk

Dai o nill entrou e o lucas ficou quieto e parou de flaar pega ele interessante....

Bom qualquer coisa tu no jogo preso por 500 segundo injustamente q o adm lasanha me prendeu ( acho q n to mais pq demorei pra fazer o topico )

Lasanha antes de prender alguem pede provas pf... pq vc pode ver nas print q o Lucas tava de rak assim como o Dions...

Flw e ate mais

Espero uma punissao pro lucas, pq alem de mentir fica insinuando coisas q nao sabe....
silvio_tjr...
silvio_tjr...
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Barraesquerda0 / 1000 / 100Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2011
Mensagens Mensagens : 3
Data de nascimento Data de nascimento : 01/01/1994
Idade Idade : 30
Localização Localização : Parana

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Empty Re: Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando

Mensagem por Knight_Street Sáb 4 Ago 2012 - 10:18

Silvio... vc tava Fazendo DM ?

'' Percebam que nas prints passa alguns segundos e eu estou metralando ele e ele n perde vida ''

Fazer DM é PROIBIDO!!
Knight_Street
Membro TOB

→Membro TOB

Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Barraesquerda0 / 1000 / 100Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2012
Mensagens Mensagens : 50
Data de nascimento Data de nascimento : 01/01/1995
Idade Idade : 29
Localização Localização : Portugal

Portugal Mozilla Firefox

Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando Empty Re: Aff sem provas to reso e ainda ficao me acusando

Mensagem por Amaral_Jr Sáb 4 Ago 2012 - 10:31

A unica coisa que deu pra perceber nas print´s de "xiter" foi do dion´s, mais também ele pode digita /tunar e reparar o carro que a vida enche!
Amaral_Jr
Amaral_Jr
Membro TOB

→Membro TOB

Data de inscrição Data de inscrição : 27/03/2012
Mensagens Mensagens : 173
Data de nascimento Data de nascimento : 13/01/1994
Localização Localização : Catalão - Barcelona

Espanha Google Chrome

Mensagem por silvio_tjr... Sáb 4 Ago 2012 - 13:55

aata Amaral e vc acredita.... O Knight.. mas se é Paia em
Mano n ve que to metralahndo e ele n perde vida olha a sequencia das print e a fala dele kkkkk olha so
E outro ele tava de dm em mim peguei o heli pra me proteger e percebi q ele n morria assim como o Dions...
silvio_tjr...
silvio_tjr...
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2011
Mensagens Mensagens : 3
Data de nascimento Data de nascimento : 01/01/1994
Localização Localização : Parana

Brasil Google Chrome

Mensagem por Knight_Street Sáb 4 Ago 2012 - 19:33

Pois.. Memes, Mas o Problema é o Lucas andou a Chingar o Silvio .. " Idiota " .. Tipo isso.

Olha a Primeira PRINT!! --- " Lucas_pca: SE ELE TE PERTUBAR ME XAMA" Ele Falou para o Silvio..

LUCAS DEVIA SER PUNIDO POR CHINGAMENTOS AO SILVIO!!

Esperando as Respostas dos admins!
Knight_Street
Membro TOB

→Membro TOB

Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2012
Mensagens Mensagens : 50
Data de nascimento Data de nascimento : 01/01/1995
Idade Idade : 29
Localização Localização : Portugal

Portugal Mozilla Firefox

Mensagem por Lets_go Ter 14 Ago 2012 - 13:56

@Closed
Lets_go
Lets_go
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2012
Mensagens Mensagens : 1423
Data de nascimento Data de nascimento : 05/09/1993
Idade Idade : 31
Localização Localização : Pc *-*

Brasil Google Chrome

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos