HM, TÁ.. outro Adm exemplo
5 participantes
Página 1 de 1
HM, TÁ.. outro Adm exemplo
Me baniram hoje a tarde só porque eu tava falando umas verdades.. mas quero saber onde que o senhor ''MauTito'' viu que eu fiz algo proibido.. primeiro que eu não falei nada mais do que a verdade.. segundo eu não citei nome de ninguém. mas se a carapuça lhe serviu vai em frente. e outra, Não de ban em Adm/Sócio. porque antes de você dar esses teus ataques ae quando o Tob realmente precisou de ajuda você tava ae dando seus pulinhos de cerca em outros svs!
do mesmo jeito que tú é alguém na staff.. eu também sou. então me respeita pco :]
do mesmo jeito que tú é alguém na staff.. eu também sou. então me respeita pco :]
Re: HM, TÁ.. outro Adm exemplo
Agora a ********** ficou seria ...
LucasNascimento- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 20/02/1997
Aqui e o mau_tito
começamos nao bani voce pra começo de conversa que eu lembre eu bani o alcapone nao o capone ne..
segundo nao fui pra outro servidor... so nao tava jogando
pois nao mecho muito no computado....
Topic Fecha!!!
começamos nao bani voce pra começo de conversa que eu lembre eu bani o alcapone nao o capone ne..
segundo nao fui pra outro servidor... so nao tava jogando
pois nao mecho muito no computado....
Topic Fecha!!!
Convidad- Convidado
Você é admin e não sabia que a conta é minha?.. tanto é que é uma das minhas contas VIPs do sv. deu pra ver o quanto você é ativo no Server.
Tem print das irregularidades que fiz? poste elas porfavor :]
Tem print das irregularidades que fiz? poste elas porfavor :]
Mau_tito desculpe-me se intromete na briga mais eu nao te vejo on a um bom tempo tu so logar quando o math vai entrar ai hoje que estava havendo a discursao geral tu entro pra da ban em todos ? WTF ?
- Barra de Warn's :
Knight_Street- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 01/01/1995
Mau Tito, to na espera das prints das irregularidades que eu fiz que me fez tomar ban.. Você não só me baniu como baniu uma Lan House inteira de jogadores de ToB. meu ip é compartilhado
Baniu eu tmb qe sou do msm ip e mais uma pá de gente que JogavaCapone escreveu:Mau Tito, to na espera das prints das irregularidades que eu fiz que me fez tomar ban.. Você não só me baniu como baniu uma Lan House inteira de jogadores de ToB. meu ip é compartilhado
- Barra de Warn's :
Lets_go- → Admin Dono
- Barra de Warn's :
Data de nascimento : 05/09/1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos