●Transportando o Brasil●

Participe do fórum, é rápido e fácil

●Transportando o Brasil●
●Transportando o Brasil●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilhas de caminhoes para o Transportado O Brasil [TOB] em troca ADM LVL1

Ir para baixo

Ilhas de caminhoes para o Transportado O Brasil [TOB] em troca ADM LVL1 Empty Ilhas de caminhoes para o Transportado O Brasil [TOB] em troca ADM LVL1

Mensagem por Dreew Dom 8 Jul 2012 - 20:01

Eu vi que aqui neste server nao tem ilhas de caminhoes axato?
Entao eu resolvi fazer um troca, Se o dono do servidor quiser me dar ADM LVL 1 para eu ir a lhe passar algumas ilhas e ajudar ele a criar cargas
Eu posso passar ilhas de caminhoes, eu tenho certeza que esté servidor com ilhas vai ser o melhor servidor BR de todos os tempos
Entao eu sei que algums outros servidores tem umas ilhas também entao eu sou novo aqui
E eu queria ter ilhas, eu sei varios sites de GTA gringos que tem ilhas boas para GTA:SA:MP versao 0.3
Eae ADM 'DONO DO SERVIDOR' se você aceitar pode postar aqui eu sou novo no server
Eu dou as ilhas e ganho ADM LVL 1 (AJUDANTE) ae te ajudo a criar as cargas e também quero 500 scores.
Valeu.

Se voce também gosta dessa sugestao poste aqui oque você acha.
Dreew
→Membro Novato TOB

→Membro Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Ilhas de caminhoes para o Transportado O Brasil [TOB] em troca ADM LVL1 Barraesquerda0 / 1000 / 100Ilhas de caminhoes para o Transportado O Brasil [TOB] em troca ADM LVL1 Barradireita

Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012
Mensagens Mensagens : 1
Data de nascimento Data de nascimento : 22/03/1999
Idade Idade : 25
Localização Localização : Escada/pernambuco..

Brasil Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo